quarta-feira, 6 de maio de 2009

ADP vê sinais de recuperação do mercado

NOVA YORK - A Automatic Data Processing (ADP), maior empresa mundial de processamento de folha de pagamento, espera que as vendas de novos negócios melhorem no próximo ano fiscal, segundo seu CFO.
A ADP relatou que as vendas de novos negócios, um indicador-chave de receitas futuras, caíram em 10% no terceiro trimestre fiscal, mas a empresa também reiterou que seu objetivo ainda é de mais de 1 bilhão de dólares em vendas de novos negócios no ano fiscal de 2009, que termina no dia 30 de junho.
"Nós esperamos que o número não caia tanto no ano que vem, e que poderemos vender pelo menos o mesmo montante também no próximo ano," afirmou o diretor-financeiro da empresa, Chris Reidy.
"Estamos vendo muito mais atividade, mais conversas, mais informações, mas ainda não vemos uma aceleração na inclinação para fechar o acordo," acrescentou. "Isso eventualmente virá, e nós perceberemos isso."
A empresa relatou um lucro trimestral estável, prejudicada pela recessão e o dólar forte, o que reduziu receitas em outros países quando convertidas para o dólar.
Reidy também prevê que ventos contrários no câmbio --que levaram a uma queda de 3% nos receitas do último trimestre-- durem até setembro.
Ela acrescentou que a empresa espera "algum aumento de preços" no próximo ano fiscal, mas nada como a alta de 1,5% que promoveu no ano fiscal de 2009.
A ADP processa uma em cada seis folhas de pagamento em todo o mundo.

Reuters

Nenhum comentário: