sexta-feira, 12 de junho de 2009

Remote Pet Feeder alimenta seu cãozinho

Feriadão prolongado. E você ... em casa! Simplesmente porque não tinha com quem deixar a responsabilidade de alimentar o seu totó, grande amigo de todas as horas? Bem, o Remote Pet Feeder está doidinho para fazer isso.

Munido com uma webcam da Panasonic, o kit permite que você alimente e veja seu cão (ou outro animal de estimação) de qualquer lugar do mundo. Ligado via cabo USB ao seu computador, o sistema pode ser programado (com até 24 horas de antecedência) para despejar uma porção de ração diária, segundo as necessidades do seu bichinho.

Se você tiver condições de acessar remotamente o computador de sua casa, poderá conferir se seu bichano está comendo direitinho. O preço pelo gadget perfeito para lulus é de 289,99 dólares.

Info Online

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Steve Ballmer, CEO da Microsoft: problemas afetavam Windows, Office e IE.

BOSTON - A Microsoft divulgou uma atualização para reparar 31 falhas de segurança em seus programas, número recorde para uma única correção.
Os reparos têm como objetivo eliminar vulnerabilidades no Windows, Office e Internet Explorer, assim como importantes componentes de software usados por empresas em centros de processamento de dados.
Uma vez que hackers descobrem tais vulnerabilidades, eles rapidamente começam a desenvolver programas para explorá-las. Tais programas podem ser usados para crimes como roubo de identidade, envio de spam e tomada de controle de sistemas de computadores.
"Correções de software serão especialmente desafiadores para empresas", disse Dave Marcus, pesquisador sênior na empresa de programas de segurança de computadores McAfee, segunda maior do setor no mundo.

Reuters

terça-feira, 9 de junho de 2009

A família MacBook Pro evoluiu e o preço diminuiu

Entre as novidades da WWDC, o evento da Apple, a principal atração foi o novo iPhone. Mas antes de mostrar o bonitinho 3GS, a empresa também exibiu os novos upgrades da linha de MacBooks Pro. E o melhor: o preço diminuiu.
Talvez o mais interessante para os heavy users seja a nova bateria de lítio, com duração de até 7 horas de duração, 40% a mais que as atuais. Ela terá vida útil de 5 anos ou mil recargas. Outra boa novidade é o leitor de cartões SD, reclamação antiga dos usuários.

Na parte de configuração, o novo MacBook de 15 polegadas chega aos 2.8 GHz no processador Core 2 Duo, 4 GB de memória RAM e 500 GB de HD. Na configuração mais básica, o bonitão custará 1 699 dólares, 300 doletas a menos do que a versão anterior.

Quem recebeu um novo status foi o MacBook de 13 polegadas, que agora integra a família Pro. Em sua configuração mais potente, de 1 499 dólares, ele leva um processador Core 2 Duo de 2.53 GHz, 4 GB de memória RAM e 250 de HD.

Outro que recebeu uma tesourada no preço foi o fininho da família, o MacBook Air. Agora, a configuração padrão do anoréxico sairá por 1 499 dólares. São 700 dólares a menos do que antes.

INFO Online