quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gmail Backup copia até os anexos para o HD

Se o medo de perder suas mensagens do Gmail é grande, uma saída é manter um backup local de tudo. Para isso, o programa Gmail Backup resolve bem.

Basta rodá-lo e clicar em Backup. Depois do download inicial, o programa detecta as mensagens novas e baixa só o que foi modificado, tudo no formato EML, fácil de ser importado em qualquer programa de e-mail, como o Thunderbird, o Outlook e o Windows Live Mail. As mensagens também podem ser enviadas de volta ao Gmail, caso você as tenha apagado lá. Para isso, basta clicar em Restore.

O programa ainda pode fazer backup das mensagens em um período de tempo determinado pelo usuário. Só fica faltando uma opção para escolher quais etiquetas e pastas farão parte do backup.

http://www.gmail-backup.com/download

Info Online

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Medion X9613 quer ser PC e home theater

O surgimento semanal de PCs tudo em um ao redor do mundo requer cada vez mais qualidade. Por isso mesmo, a Medion lançou o X9613, carinhosamente apelidado de The Touch, um desktop de 24 polegadas que facilmente faz o papel de um home theater.

Além de um design diferente e extremamente bonito, o X9613 tem tela sensível ao toque com um pacote de programas especiais para suas mãos, além de mini tela de LCD na parte da frente para mostrar dados. Por dentro, uma configuração que empolga: processador Core 2 Quad Q9000 de 2 GHz, placa de vídeo GeForce GT240M e 4 GB de memória RAM. Para fazer as vezes do home theater da casa, não poderia faltar um leitor de Blu-ray.

O X9613 começará a ser vendido em breve na Europa e seu preço estimado chega aos 1 900 euros, cerca de 5 mil reais. Abaixo, um vídeo demonstrativo da novidade, feita pelo pessoal do NewGadgets, da Alemanha:



Ou click no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Reg7mIBM3EE&feature=player_embedded

InfoOnline