quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antivírus possui banco de dados próprio e da nuvem

[Windows] O Kingsoft AntiVírus Pro é uma ferramenta para segurança do PC. O software oferece algumas opções de varredura, já comuns em antivírus, como: scan completo, rápida ou personalizada. Na última opção o usuário apenas escolhe os diretórios que serão analisados. O programa oferece um banco de dados de vírus atualizado, que deve ser baixado via internet.

Para completar a manutenção de segurança do seu PC, o Kingsoft AntiVirus Pro ainda oferece algumas ferramentas complementares. Uma para limpeza de disco, para HDs sobrecarregados. O usuário ainda tem à sua disposição um limpador de históricos, para apagar arquivos temporários, entre outros.

Outra ferramenta bacana é um reparador de sistema que analisa seu PC em busca de itens que apresentam problema. Para completar, o programa ainda tem uma ferramenta para supervisão de processos. Ali, são analisados processos em andamento no computador. As informações são conferidas com um banco de dados online. Após toda a análise, o programa oferece ao usuário uma lista final de possíveis ameaças em andamento.

Kingsoft AntiVírus Pro

Nenhum comentário: