quarta-feira, 11 de março de 2009

Preso padrasto suspeito de engravidar menina no RS

O pedreiro de 51 que, segundo a polícia, confessou ter abusado sexualmente da enteada de 11 anos na cidade de Iraí, interior do Rio Grande do Sul, se apresentou ontem à polícia e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Iraí. O homem, que teve a prisão decretada pela Justiça, deverá aguardar o julgamento preso, segundo o jornal Zero Hora.
O delegado de Iraí, Antônio Maieron, indiciou o padrasto da menina por estupro no fim de janeiro, quando remeteu o inquérito à Justiça e solicitou a prisão preventiva do pedreiro. A menina foi internada no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, devido à gravidez de risco.
Inicialmente, a criança dizia ter engravidado de um menino, com quem teria mantido relações sexuais. Depois, admitiu que foi violentada pelo menos três vezes pelo padrasto, em julho de 2008. Na época, ela tinha apenas 10 anos.
A criança foi criada desde os 6 meses por uma tia, que disse não ter conhecimento dos abusos cometidos pelo marido. Em depoimento à polícia, o pedreiro admitiu ter mantido relações sexuais com a enteada, mas disse que cometeu o ato por estar embriagado.
De acordo o jornal Zero Hora, familiares da menina afirmaram que ela poderá ser submetida a uma cesariana nesta quarta-feira. O hospital em que ela está internada, em Tenente Portela, optou por não divulgar nenhuma informação sobre o estado de saúde da jovem, como forma de preservar sua identidade.

Redação Terra

Nenhum comentário: